domingo, 8 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova!

Bem amigos que lêem o blog.

O Blog ficou um tempo - (quase 1 ano), parado mas agora estou reativando! 

O motivo é especial.

Decidi fazer diferente neste ano que se inicia! 2012 será diferente. E isso já é um fato!

Como muitos sabem eu gosto (MUITO) de cozinhar e o hobbie está se tornando a atividade principal.


Com base na célebre frase de Lavoisier: "Nada se cria tudo, nada se perde, tudo se transforma!".


Farei um apanhado das 31 receitas (coincidências da vida! é o número da Oi) que mais gosto de fazer ou provei nestes 8 anos que estou no Rio de Janeiro. E algumas que provei em algum local do mundo - o meu mundo, o que eu conheci e o que ainda irei conhecer.

O ano começa e muitas receitas virão. 

Muitas mudanças acontecerão. 

Muitas risadas daremos juntos. 

E muitas alegrias dividiremos juntos. 


Alguns amigos provarão algumas das 31 receitas e pedirei para que eles opinem sobre elas. Espero que você seja um deles e que dê sua opinião.

Iniciaremos as postagens em 2 dias.

Então preparem as papilas gustativas e a ansiedade noturna (horário em que posto as guloseimas feitas).

Porque o Facebook (https://www.facebook.com/ericksilver) vai ficar:

Quente ou Frio
Doce ou Salgado
Azedo ou Ácido

A partir de 12/01/2012 a primeira receita....


Nenhum comentário: