terça-feira, 20 de março de 2012

Delícia 29 de 31 - Red Velvet cobertura de cream cheese



Este foi um pedido de 02 amigas e por este motivo demorei um pouco para tomar coragem de fazer e oferecer o cupcake – medo de não chegar agradar o paladar ou a expectativa gerada.

Por “sorte” e um pouco de tato culinário consegui uma boa receita e que se saiu bem no teste em produção – comentário para os amigos de tecnologia.

A massa saiu do forno fofinha e meio rosada. Deveria ter ficado vermelho mas era a primeira vez que eu fazia e não tinha muita noção para uso do corante vermelho. Deixei a esfriar para receber o recheio e cobertura.

Próximo passo era acertar a cobertura. Enquanto o bolinho esfriava iniciei o preparo da cobertura. Cream cheese, manteiga, um pouco de canela e misture tudo. O meu pouco de canela caiu mais do que deveria e para minha surpresa ficou melhor do que o esperado. Deixei na geladeira para dar consistência para decorar.

Após decorados e embalados era chegada a hora da degustação!!!

Frio na barriga! Mãos suadas.... Nervosismo...

Com a fornada de cupcakesRed Velvet” pronta para a degustação e prova final, o grupo de amigos que já estão no mainlist  e para novos que entraram com a divulgação boca-a-boca. Fui surpreendido com bons feedback e boas doses de elogios apoiando a abertura o mais breve possível da lojinha e guloseimas.

















Nenhum comentário: