quinta-feira, 13 de maio de 2010

Viver a vida (Real)


Explicarei primeiramente que não é sobre a novela, que já chegou ao fim.

Tenho pensado sobre o que quero na vida. O que desejo para o meu futuro. Qual caminho seguir?

E a resposta é simples: VIVER.

Viver minha família
Viver os amigos
Viver o meu trabalho
Viver a VIDA que tenho...

E viver significa literalmente viver!

Viver uma vida digna.

Acordar, ir para o trabalho, conversar, comer, ver tv, filmes, ler livros, revistas, dormir e começar tudo de novo.

Todos os dias de nossa vida.

Fazer do seu dia um dia cheio de alegria, feliz. Digo que vale a pena ser assim e buscar a felicidade a cada dia de vida.

A felicidade está ligada a sua atitude. Não em sua conta bancária. Ou nos amigos que tem. Ou nas festas que se frequenta.

Ser feliz deve ser nosso objetivo de vida.

Sejamos felizes, então.

Um comentário:

Unknown disse...

Se todos buscassem sua própria felicidade o mundo seria mto melhor. Sem tanta gente rancorosa e invejosa.
Eu também quero viver cada dia sendo único!
Beijos