terça-feira, 2 de junho de 2009

MAC - desafio 01 vencido

Agora meu teclado tem acentuação brasileira Português.
Meus textos ficarão melhor sinalizados.
Gostei muito de conseguir arrumar o teclado. Porque ninguém merece ler um texto sem acentuação.

Ainda estou em fase de adaptação. Não é fácil. Mas estou adorando.

Faço ainda muita besteira.

Estava lendo um FAQ (perguntas e respostas para quem tem dúvida) num site de computação e este me informou sobre como configurar o teclado - e que deu certo. :)

Li outras dúvidas frequentes e qual foi? Sobre o IPhoto.... explicaram um procedimento para quem quer trabalhar com a ferramenta. E fala sobre algo de mover fotos de uma pasta específica. E eu claro que já fiz esta movimentação. Agora vou ver o que fazer para não perder minhas fotos....


Nenhum comentário: