sábado, 23 de junho de 2012

Repensando o futuro

Esta nova fase de se "redefinir" é algo novo para mim.

Pensar no futuro de forma totalmente diferente de quando estamos com 17/18 anos. Auge da adolescência, festas, porres, brigas, sorrisos e muitos amigos. E um mundo de opções, caminhos e decisões a fazer, que definirão seus próximos passos.

Definir ou decidir seguir uma outra carreira no meio do caminho é uma atitude insana? Louca? Não! Nada disso! Mudar é preciso. E é assim que crescemos. 


Pedras pelo caminho serão encontradas. Devemos aprender com elas e continuar a caminhar. É difícil, muito difícil. Dá vontade de desistir e voltar a sua vida anterior, onde você já conhece e sabe como funciona.

Mudar dói!

Durante nosso caminho profissional mudamos de opinião, erramos, acertamos, testamos, crescemos. Isso tudo é parte da vida adulta.


Uma nova carreira é começar tudo do zero. Tudo que vc fez de bom no passado fica no passado e agrega em sua bagagem profissional.


Temos que nos dar um tempo para brotar. Mostrar resultados pode ser que leve algum tempo. A pressão, cobrança, as atividades a serem realizadas são diferentes.


É como se fosse um novo namoro. Você está iniciando um novo relacionamento. Tudo é novo. Um terreno desconhecido.


Vamos em frente. Um passo por vez.


Importante é não desistir. Dar o seu melhor. Para colher o fruto no futuro.

















Nenhum comentário: