segunda-feira, 9 de março de 2009

Zeca Camargo

O agora apresentador do Fantástico é uma pessoa Privilegiada.
Trabalha na TV - com todo glamour que a TV mostra. Viaja pelo mundo pra fazer reportagens exóticas e especiais. Conhece Pop Stars
(Não vou falar das noites mal dormidas, comidas exóticas, horas dentro de avião para uma simples entrevista do "outro lado do mundo" e voltar no dia seguinte para apresentar o Fantástico, visita a lugares inospitos.)
Esse é um resumo simplório de minha parte para o Multimidia Zeca Camargo.

Blog do Zeca Camargo:

Meu comentário no blog deste cidadão do mundo:
Voce sempre me chamando atenção!!! suas críticas, comentários e delírios sobre a música, o pop, o mundo enfim. Sou aficcionado por música a muito tempo. E fui DJ amador nas festas que eu mesmo organizava com a galera do colégio. O tempo passou e segui caminho diferente mas não esqueci a música. Ela foi junto - sempre junto. Num aniversário um amigo me presenteou com um livro sobre música - De A-ha a U2!!! (Conhece?) FANTASTICO. Conheci o pop japones com Puffy Ami Yummi, nota 10. pop Grego, Brasileiro, Europeu e Norte-Americano. Valeu todas as dicas. Algumas muito boas, outras não foram tão bem apreciadas mas experiência. Minha Loja de Discos? DJ Megastore - em ipanema no RJ onde eu pegava 2 ou 3 onibus pra chegar e curtia ficar vendo os discos, MK2, alguns comprando e eu um dia tambem comprei e ainda fui tiete!!! sai com minha reliquia "Cubic 22" autografada por o Top DJ Brasileiro Meme! Como eu escutei este vinil. E olha que só tinham 3 versões da mesma música - "Nigth in Motion". Um techno pesado e bem produzido. Abraço grande. Quero um autografo seu no seu livro...

Nenhum comentário: