quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Abrindo 2016, com chave de ouro.

O tempo é algo cíclico. Sempre contamos os minutos, dias, meses, anos... E as vezes não damos conta de aproveitar o tempo como deveria.

Num belo dia sonhei em trocar de casa, trocar de roupa, trocar de vida. Acordei e tudo estava do mesmo jeito que o dia anterior. O dia passou e tudo aconteceu da mesma forma que havia acontecido no dia anterior. E assim se passaram os anos.

Ao parar e refletir sobre algumas perguntas...

Para onde vou? 
Para onde estou indo? 
Estou fazendo a diferença? 
O que é "a" diferença?
Será que é isso que eu quero? 
O que eu quero?

Nesta última parei e tudo parou. 

Vi que havia uma lacuna para responder esta pergunta. Então resolvi saber o que responder. Em descobrir o que eu queria naquele momento. 

E nisso muito tempo se passou. 

Muitas trocas foram realizadas. Planejadas. Feitas no calor do momentos. Novos laços foram feitos. Outros desfeitos. 

Chegamos em 2016. Para mim um ano positivo mesmo após algumas noticias tristes pelo caminho. Volto a escrever no Blog. Falarei de tudo um pouco como sempre fiz. E claro com muita comida no meio.

Participei do PodCast do Thiago Compan sobre empreendedorismo e foi uma conversa super agradável e estimulante. 

Abaixo o link de nossa conversa.


O ano sempre é do jeito que você olha para ele. 

Então meus amigos vamos decolar juntos!



Nenhum comentário: