domingo, 14 de dezembro de 2008

SHOW number 01 DE MADONNA (no Rio) - 14/12/2008



Amigos,

VER MADONNA POR 50 Reias não tem preço....

Segue meus comentários do show número 01 do Rio. De baixo de chuva.

Chego ao Maracanã as 20h - o show ta marcado para as 20h30. Sem ingresso na mão fui andando na rampa do metro e aquele mundarel de gente indo para o Maracanã.
Muitos vendedores. Fãs, seguranças e alguns cambistas...

Um grupo de fãs me ofereceram um ingresso. Perguntei quanto custava eles fecharam em 100 reais.... Eu não tinha. 
Passei por um Cambista e ele quis negociar. Parei e fomos conversar. Ele tinha uma arquibancada e fechamos o valor R$ 50,00!!!!


A C R E D I T E M ! ! ! ! ! ! FOI ISSO MESMO QUE VOCES LERAM.


Com o ingresso nas mãos. Fui para a entrada.

Até o momento nada de chuva. O clima estava bom nem quente nem frio.  

LOTADO!!!!!

A chuva começa e alguns minutos depois as luzes se apagam. Era o ínicio do show.

No meio do palco um cubo Telão gigante. Luzes piscando, gritos e um clima de euforia. Começa o show: Intro/Candy Shop
O povo delira e canta junto: Beat Goes On
Britney no telao e todos gritando, no final: Human Nature
A chuva aumenta; Aplausos e o maracanã se rende a Rainha do Pop: Vogue

O telão é um show a parte. Dita o ritmo os efeitos e conduz o público de perto e de longe.
Video Interlude - Die Another Day
Remember the time 01: Into The Groove
Heartbeat
Remember the time 02, versão Rock, me agradou muito: Borderline
She’s Not Me
botou abaixo tudo!!!!!: Music

Este é indescritível: Video Interlude - Rain/Here Comes The Rain Again
Madonna no palco auxiliar.  O telão de frente do palco é um cilindro e tem imagens projetadas nele por inteiro. É fantástico. A chuva tá lá, in loco, e Madonna nem com ela...

Devil Wouldn’t Recognize You
Spanish Lesson
Muito bom e mantém a animação: Miles Away
Otimá o pova anima mais e entra ciganos: La Isla Bonita/Lela Pala Tute
Acalma um pouco mas é hora de descanço pra a senhora de 50 anos: Doli Doli (Live interlude - Romanian folk song)
Madonna retorna e o público vibra. Ao final da música troca a letra para "... I must love you.." e todos gritam em extase: You Must Love Me

Os telãos dão um show a parte: Video Interlude - Get Stupid (About saving the planet)
Dueto com Justin em telões móveis. Perfeito: 4 Minutes
Mais um rock na cabeça. Agrada: Like A Prayer
Linda a performance. Com projeções e ótima interpretação: Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me (Finale) - VALE O PREÇO QUE SE PAGA.

G A M E - O V E R




Nenhum comentário: