quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A vida sem Orkut

Depois de uns 6 meses de emails de convite e reclamações de alguns amigos aceitei e fiz meu cadastro no ORKUT.

 

O site é até uma forma de manter os laços e contatos com amigos que a gente não vê com freqüência.

 

Fase 1 – Inicial: Novidade é sempre novidade. Utilização direta. Cadastro dos amigos. Comunidades. Scraps. Testemunhos. Classificação dos amigos. Configuração do perfil. Spam de scraps. Invasão de privacidade. Fofocas. Discussões e brigas por scraps. Enfim tudo que um site pode ter de bom e de ruim.

 

Fase 2 – Moderação: Meses de uso; adições de novos amigos e de nem tão amigos assim. Trocas de fotos. Álbuns novos. Novas fotos. Reclassificação dos amigos. Arrumar a bagunça. Complementar o cadastro dos amigos. Lembrar dos aniversários dos amigos.

 

Fase 3 – No Limite: 02 anos de Orkut. Novas fotos. Deleção dos amigos não tão próximos. Limpeza de todos os scraps. O site já deu o que tinha que dar. Conversas. Encontros. Fofocas. Privacidade? Onde? Cansei de tudo. Mandei as favas. Chega!

Apaguei o meu Orkut e não me arrependo. Antes, obvio, salvei meus contatos, pois isso era a única coisa IMPORTANTE. Minha rede de amigos - isso não tem preço (Mastercard).

 

Vamos ver como será agora o dia-a-dia sem Orkut pra ocupar algumas horas de atualização, configuração, scraps, testimonials. Livre para novas atividades.

 

Nada de Facebook, Sonico e afins. Seja forte.

 

Abraços a todos.

 


Nenhum comentário: